ORDEM PACÍFICA MEIOS SANGUE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clã Lasombra – Vampiro a Mascara (Sabá)

Ir para baixo

Clã Lasombra – Vampiro a Mascara (Sabá) Empty Clã Lasombra – Vampiro a Mascara (Sabá)

Mensagem por Khalmyr Qui Jul 07, 2016 12:05 am

Manipular as sombras é uma extensão de controlar a escuridão na qual todos nós somos Abraçados.




Para a mente de um Lasombra, é melhor reinar no inferno do que servir no céu. Medo, frenesi, o poder para determinar quando outro vive ou morre: esses são as raízes do poder que os Lasombra consideram tanto. Quando outros vampiros tentam em vão manter a Besta controlada ou se entregar inteiramente a ela, os Lasombra submetem a Besta, invocando-a quando apropriado e deixando-a aprisionada dentro de si quando desejam governar a si mesmos.
E é com essas predileções que os Lasombra se moldam como uma “nobreza sombria”, uma aristocracia da noite que escolhe a supremacia dos Cainitas acima da veneração da Máscara.


Clã Lasombra – Vampiro a Mascara (Sabá) 9a83f210


Sua consideração por tais ideias como redenção e salvação são cínicas no melhor dos casos, e muito da pompa que moldou a perspectiva do Clã pré-Sabá permanece apenas com um senso da mais negra ironia ou zombaria aberta. A grandeur e os rituais da Igreja e da aristocracia permanecem queridas para os Lasombra, porém, e o Clã foi instrumental não só em estabelecer muitos dos rituais do Sabá mas nas instituições que o mantém sem decair ao caos cada noite. Independente de eles se verem como instrumentos de Deus ou como párias de Sua criação, os Lasombra acreditam que eles têm um dever (tanto para a Seita, Clã, bando, ou para si mesmos), e a obrigação com suas responsabilidades dá a eles um senso perverso de propósito. Mesmo um cabeça de pá Lasombra pode considerar a si mesmo em uma classe acima do resto; um número surpreendente de Lasombra criados em Abraços em massa sobrevive, talvez devendo à intervenção de seus senhores. Enquanto a noite pertence a todos os Membros, os Lasombra são verdadeiramente nascidos para a escuridão, ao ponto de seu próprio nome de Clã revelar sua ligação com sombras. Deles é a Disciplina [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], e ela permite a eles manipular a sombra e a escuridão, e mesmo alcançar além da escuridão do mundo físico até o abismo que está além.

Apelido: Guardiões (como em “…de meu irmão”)

Seita: O [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] seria muito diferente sem a influência dos Lasombra, e eles permanecem seu clã mais proeminente. Jovens Lasombra com frequência tem começos auspiciosos como Ducti do Sabá ou Sacerdotes, liderando seus companheiros nas disputas ou demonstrando maestria sobre a Besta.

Aparência: Os Lasombra são frequentemente atraentes. Tanto através do caldo espanhol, italiano e mouro associado com o Clã, ou por antecedentes modernos e mais cosmopolitas, os Guardiões fazem uma figura marcante. Suas roupas geralmente são conservadoras ou religiosas, desenho fruto de anos de cerimônias e rituais fieis. Raro é o Lasombra que não pode ao menos manipular sombras para afetar uma entrada dramática ou pose enigmática.

Refúgio: A obrigação de sua liderança leva muitos jovens Lasombra a manter refúgios comunais com outros membros de seu bando. Guardiões mais ricos e aqueles que predam a Seita geralmente mantêm seus próprios refúgios, tanto suítes de coberturas sinistras ou villas esparramadas do Velho Mundo.

Antecedentes: Senhores em potencial do Clã Lasombra procuram tanto erudição quanto ambição em sua criança em potencial. Assim, muitos Lasombra vêm de passados profissionais e demonstram personalidades extrovertidas ou mesmo agressivas. Mérito aos olhos de seus senhores levam novatos Lasombra longe, e os Guardiões não hesitam em abater de suas fileiras crianças defeituosas, preguiçosas ou malcriadas.

Criação de PersonagemLasombras frequentemente tem Naturezas e Comportamentos diferentes. Atributos Mentais ou Sociais são igualmente frequentes como primários. Atributos tendem a ser restritos e especializados, mostrando competência individual. Guardiões cultivam Antecedentes de todos os tipos similarmente em (inicialmente) pequenas quantidades, para melhor diversificar a si mesmos.

Disciplinas do Clã: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fraqueza: Lasombra não têm reflexos. Tanto no espelho, em um espelho d’água, numa superfície polida ou no retrovisor de um táxi, a imagem do Guardião não reflete.

Organização: Para os Lasombra, as noites da alta aristocracia nunca se foram, e os títulos e ofícios que um observador moderno pode associar com a história ainda carregam grande peso entre os Guardiões. Um complexo sistema de patronagem, tutela em linhagem e a linhagem caracterizam o Clã, similar às cortes e igrejas de séculos atrás. Crianças se beneficiam imensamente de Senhores estimados e vice-versa, enquanto atos que conferem status a Seita ou Clã podem também elevar os companheiros do Lasombra, contanto que ele associe seus sucessos com seus companheiros.
Nota: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Khalmyr
Khalmyr
Admin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/07/2016

https://meios-sangue.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos